terça-feira, 13 de outubro de 2015

O Sinergia apoia Chapa Azul

Em reunião realizada nesta terça-feira, dia 13 de outubro de 2015, o grupo Sinergia Rubro-Negra decidiu apoiar a Chapa Azul, encabeçada pelo candidato à reeleição Eduardo Bandeira de Mello, ao pleito a ser realizado no dia 07/12/2015 para o próximo triênio presidencial do Clube de Regatas do Flamengo.
  
Depois de quase três meses de reuniões com as chapas concorrentes, ouvindo e debatendo opiniões, e de muitas deliberações internas, o Sinergia chegou à conclusão de que o candidato Eduardo Bandeira de Mello é o mais indicado para gerir o Clube de maneira austera e competente, dando prosseguimento a todas as melhorias que vêm sendo feitas na administração do Flamengo. A apresentação do Plano de Governo e a preocupação com questões sensíveis ao Clube nos levaram a decidir por este apoio.
  
O Sinergia sai desta fase política satisfeito pelo interesse e disponibilidade das chapas, além de estar feliz por ver grupos capazes de fazer do Flamengo um clube cada vez mais digno de sua grandeza. Fica registrado o nosso agradecimento especial à Chapa Verde, que apesar de não contar com o nosso apoio, sempre mostrou interesse de se aproximar do Grupo, bem como dos associados rubro-negros, deixando ótima impressão entre os membros do SRN.

De agora em diante, o Sinergia defenderá a Chapa Azul, para que ela venha a ser a vencedora nas eleições de dezembro. O Grupo promete ainda trabalhar para que as eleições transcorram em alto nível, sempre em prol do Mais Querido. Viva a democracia e que o Flamengo siga em boas mãos!

SRN

1 comentário:

  1. Nao acho legal que um grupo apóie uma chapa. Isso deve ser uma reflexão individual da pessoa. Um grupo de sócios pode servir para muitas coisas positivas, essa no entanto considero mais como negativa, pq interfere no pensamento individual do membro do grupo.

    ResponderEliminar