segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Rio de Janeiro, 23 de janeiro de 2015
Nós, do grupo SINERGIA RUBRO-NEGRA, saudamos e parabenizamos os novos membros do Conselho Deliberativo (CODE) do Clube de Regatas do Flamengo. Temos pleno orgulho de ter apoiado desde o início, e incondicionalmente, a entrada destes novos integrantes, entendendo esta medida não apenas como adequada ao estatuto do Flamengo, como também, e principalmente, por ir ao encontro da essência democrática, inovadora e renovadora do nosso Clube.
Felicitamos também os companheiros do Sócios Pelo Flamengo (SóFla), do Flamengo Acima de Tudo (FAT) e do Ideologia Rubro-Negra (IRN), grupos aos quais o SINERGIA esteve irmanado pela entrada destes novos membros, em uma união que entendemos ter sido importante para o positivo desfecho de todo o processo.
Aproveitamos ainda para congratular os demais conselheiros – especialmente os que, na sessão desta última quinta-feira, tão bem defenderam a causa da renovação do quadro do CODE – e, sobretudo, seu Presidente, Sr. Delair Dumbrosck, pela condução do Plenário, que marcou a decisão pela entrada destes novos integrantes em seu quadro, feita com competência, correção e com o máximo respeito à democracia Flamenga.
Por fim, seja através dos seus 10 novos representantes no Conselho Deliberativo do Flamengo, ou por todos os seus demais integrantes, que igualmente contribuem de maneira diligente, o SINERGIA RUBRO-NEGRA reafirma seu objetivo e propósito em colaborar da melhor e mais dedicada forma possível com o nosso amado Clube de Regatas do Flamengo, para fazê-lo uma entidade cada vez mais grandiosa, popular, ética e vitoriosa, à luz da maior vocação do vermelho e preto: vencer, vencer, vencer.
Abraços e Saudações,
Sinergia Rubro-Negra.

Sem comentários:

Enviar um comentário