quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Vote Chapa Azul - Flamengo de Todos

Caro Associado,

no próximo dia 08 DE DEZEMBRO, todos vocês terão a oportunidade de continuar escrevendo a nossa gloriosa e centenária história. Por isso, é fundamental o seu comparecimento à Sede da Gávea, das 8h às 21h, para VOTAR nas Eleições do Corpo Transitório do Conselho Deliberativo (CODE).

E porque o Sinergia Rubro-Negra está contando com o seu voto? Porque nós queremos construir essa história ao seu lado, incentivando cada dia mais que a sua voz seja ativa também na vida política do nosso Clube.

Junto ao Sócios pelo Flamengo (SóFLA) e ao Ideologia Rubro-Negra (IRN), compusemos a CHAPA AZUL – “FLAMENGO DE TODOS”, para mostrar que todo esse gradativo processo de reconstrução e reerguimento do CRF precisa continuar.

O Flamengo hoje paga seus impostos e salários de seus funcionários em dia, possui Certidões Negativas de Débito junto às esferas Municipais, Estaduais e Federais, ganhou prêmio por transparência em suas contas e diminuiu seu passivo trabalhista.

O Flamengo hoje atingiu um nível de credibilidade que atrai não só o interesse de empresas parceiras, como também o permite sonhar com voos mais altos, livrando-se gradativamente da asfixia financeira, que tanto atrapalhou nosso crescimento nos últimos anos.

Então, caro associado, qual Flamengo você deseja para o futuro? O da reconstrução, ou o do retrocesso?

Se a sua resposta for a primeira, compareça à Gávea na PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA e vote pela transparência e pela volta da credibilidade. VOTE CHAPA AZUL – “FLAMENGO DE TODOS”!

Saudações Rubro-Negras,
SINERGIA RUBRO-NEGRA (SRN)

Sem comentários:

Enviar um comentário