domingo, 28 de setembro de 2014

Exemplo de campeão

Foto: Pablo dos Anjos
Foi um dia fantástico! A coroação de um trabalho impecável e um merecido título para um grupo fora de série. Quem acompanha o basquete do Flamengo sabe exatamente o significado desta campanha irretocável.

Hoje referência no cenário brasileiro e campeão de tudo, o basquete rubro-negro não chegou até aqui por acaso. Do roupeiro ao VP, todos merecem e têm que estar muito orgulhosos por terem feito história no maior clube do Brasil. 

Houve quem dissesse que o fim do basquete no clube era uma questão de tempo. Ledo engano. Mesmo com eventuais problemas financeiros e a incerteza da continuação desse ciclo, o grupo jamais deixou a peteca - no caso, a bola - cair. 

Louve-se o excelente trabalho do VP Alexandre Póvoa à frente dos Esportes Olímpicos do CRF que, juntamente com o gerente Marcelo Vido e com respaldo da diretoria, vem batalhando arduamente pela autossuficiência dos EEOO, captação de patrocínios, pagamento de salários em dia e contratações/renovações acertadas.
Foto: Pablo dos Anjos

Abraçado pela Nação, o basquete virou uma espécie de xodó da torcida, um verdadeiro exemplo a ser seguido. A alcunha de "Orgulho da Nação" caiu como uma luva a este time, que não sentiu o peso da responsabilidade e honrou - desde o início - essa camisa. 

Quem foi à Arena da Barra ou assistiu à partida pela tv, viu um time vibrante, agressivo e consciente da importância de ser campeão do mundo. Sim, o Flamengo é CAMPEÃO DO MUNDO! 

Até quem pouco conhece do esporte da bola laranja se emocionou. Como dizem, basquete não é de Deus! É muito "gol" a todo momento. Parabéns a todos nós! Isso aqui é FLAMENGO! 

O Sinergia Rubro-Negra parabeniza o basquete do Flamengo. Somos campeões de tudo! Um momento histórico para o maior clube do Brasil. Como é bom ser Flamengo!

SRN

Sem comentários:

Enviar um comentário